Viver - Saúde

Clínica Luiza Sato indica terapia Hot Stones para aliviar a correria de final de ano

10 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a chegada do final do ano, são muitos os motivos para aumentar ainda mais a correria da vida moderna. Festas de confraternização, Natal e virada de ano são ocasiões que demandam tempo e desgaste. O estresse, a tensão e as dores musculares são sintomas comuns que podem ser aliviados com a terapia Hot Stones. Feita com pedras quentes, seu efeito térmico proporciona uma sensação revigorante e a torna uma ótima pedida para aliviar as dores.

A terapia consiste em colocar pedras vulcânicas aquecidas em cada um dos sete chakras do corpo e deslizá-las suavemente por toda a musculatura, sem que haja o contato das mãos do profissional com o corpo de quem recebe o procedimento. Os chakras são centros internos de energia que estão estreitamente ligados a certas funções mentais, físicas e espirituais e, por isso, precisam estar sempre em equilíbrio. A terapia com pedras quentes ajuda a manter o estado de harmonia, promovendo alívio do estresse, aumento da circulação sanguínea, sensação de alegria e bem estar, alívio das dores musculares e cólicas menstruais.

A sessão dura 60 minutos e custa R$ 165,00. Recomenda-se, pelo menos, duas sessões para o corpo absorver a energia que emana das pedras. O tratamento não é indicado para gestantes e pessoas em estado febril.

Comentários
Assista ao vídeo