Informes - GERAIS

Alegria e emoção marcam reencontro de profissionais no Boteco PressMídia 2022

19 de Outubro de 2022

Após um hiato de dois anos, em virtude da pandemia, o evento organizado pelas jornalistas Luciana Gomes e Talita Costa, Boteco PressMídia, reuniu mais de 200 pessoas, entre profissionais que atuam com comunicação em Barretos e região e patrocinadores, em sua terceira edição realizada no último sábado (15), em Barretos (SP). Com infraestrutura decorada por Eduardo Miranda, feijoada assinada pelo Samaúma American Bar, open bar com chopp Itaipava, caipirinha e refrigerantes e sobremesas oferecidas pela Gelateria Gorim, a dupla garantiu um reencontro de abundância para além das comidas e bebidas saborosas, mas também em beleza, alegria e emoção. 

Muitas atrações e novidades marcaram a tarde de reencontro, entre elas a plataforma que faz vídeos em 360° para redes sociais, oferecida por Danilo Borges, através de sua InFocco Formaturas, participação de cosplay com personagens de Star Wars, da Goblin School, que apresentou o trabalho realizado com gamificação e também projeto desenvolvido em parceria com o Hospital de Amor para auxiliar crianças no tratamento de câncer, tudo entoado pelo som de alegria do cantor Sérgio Marques, DJ Thomazini e Grupo Moleke Samba. O sorteio de mais de 60 prêmios valorosos, entre pacotes de hospedagem em hotel, um ano de internet grátis, souvenires, tratamentos de beleza, kits de marca de carnes nobres e selecionadas, kits de churrasco, kits de cafés, aliança em ouro, entre outros presentes,  animou ainda mais a tarde. 
Para as jornalistas o evento superou as expectativas e cumpriu seu propósito com êxito. “Proporcionamos reencontros marcantes e felizes, com uma infraestrutura fantástica. Agora o desafio será superar tudo o que oferecemos nesta edição”, disseram Luciana Gomes e Talita Costa, que estão à frente da Parceria Comunicação E Cia da Mensagem e organizam juntas o Boteco PressMídia desde 2018.

A retomada pós pandemia também foi muito esperada pelos patrocinadores,  que assim como jornalistas e formadores de opinião, mostraram prestígio através de suas marcas. Estiveram presentes Itaipava, Estância 92, marca de carne de novilho, macia e suculenta, que pertence a empresa Minerva Foods, Duligás, Condomínio Araucária, NetBarretos - Grupo Desktop, Concessionária de Rodovias TEBE, Sicred, Plastripel, North Shopping Barretos, Barretos Park Hotel, Danilo Borges Fotografia, OdontoCompany, Gráfica Brindes Barretos, Wilson Som e Iluminação, cantor Sérgio Marques, DJ Thomazini e Grupo Moleke Samba, decorador Eduardo Miranda, Gorim Gelateria, Os Independentes, Goblin School, Cornélio Júnior Filmaker, CasaPlan e Ana Araújo Eventos.

Comentários
Assista ao vídeo