Informes - GERAIS

Kevin O Chris lança novo EP “Satélite” com conceito espacial

14 de Outubro de 2022

O novo projeto chegou nas plataformas de streaming na última sexta-feira (14), via ONErpm, e veio acompanhado de clipe no Youtube.

Kevin O Chris - Satélite/Créditos: Divulgação

“Satélite”, o novo EP do funkeiro Kevin O Chris, leva a cultura e sonoridade do funk para o universo, se aproveitando do conceito do objeto espacial utilizado para transmitir imagens e dados úteis ao planeta. O projeto completo, com cinco faixas, está disponível a partir desta sexta-feira (14), nas plataformas digitais, via ONErpm.

Ouça “Satélite”

A faixa principal, “Cara de Malvada”, veio acompanhada de um clipe disponível no canal do YouTube do cantor. “Satélite” conta ainda com mais quatro músicas inéditas, dentre elas: “Foguenta”, “Hotel”, “Senhorita Crazy” e “Senta Bem”.

O EP traz um conceito bem-desenvolvido - aparecendo nos visuais do projeto e no clipe de “Cara de Malvada”. Kevin O Chris, que vem dominando os charts, aparece como produtor, compositor e intérprete de todas as cinco músicas, continuando sua trajetória como um dos maiores nomes do funk atual.

O funkeiro, dono de hits como “Incendeia” e “Tipo Gin”, acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 3 bilhões de reproduções acumuladas nas plataformas digitais. Com letras sensuais e cheias de flerte, “Satélite” é mais um ponto alto da discografia de Kevin O Chris.

Assista “Cara de Malvada”

“Satélite” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Kevin O Chris: Nascido na periferia do Rio de Janeiro, Kevin O Chris se apaixonou pelo funk aos 14 anos, quando frequentou um dos famosos bailes funk cariocas. Desde lá, tem construído sua carreira até chegar aqui - sendo um dos maiores nomes do gênero no Brasil e linha de frente do 150 BPM, um sub-ritmo do funk que é animado e dançante. 

Além de suas conquistas individuais, o cantor também já colaborou com a popstar Anitta, um dos maiores nomes da música brasileira, na faixa “Que Rabão”, com o rapper YG, Papatinho e MC Catra. A canção já reúne mais de 40 milhões de streams no Spotify.

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Comentários
Assista ao vídeo