Viver - Beber e Comer

Big Jack Hamburgueria renova a receita do Santa Claus Burguer com uma combinação leve e saborosa par

10 de Dezembro de 2013

Reinventando-se na cozinha,  o chef Edson Freitas  aproveita épocas festivas para abusar da criatividade e, com a aproximação das festas de final de ano a Big Jack Hamburgueria não poderia ficar sem novidades para os clientes! Clássico no cardápio de Natal da Hamburgueria o Santa Claus aparece com uma nova receita e promete surpreender o paladar dos campineiros com uma combinação leve e saborosa.

Há três anos e meio como chef executivo da casa, Edson usou toda sua intuição para criar novos sabores e transformou a tradicional receita de 2010 em um lanche leve e saboroso para o Natal de 2013. O hambúrguer de peito de peru permanece dessa vez com cream cheese, salpicão e molho de alho em um delicioso pão de hambúrguer e estará disponível no cardápio da Big Jack Hamburgueria a partir do dia 1º de dezembro. Vale a pena conferir!

Fiquem atentos aos horários de funcionamento neste final de ano: Nos dias 24 e 25 as unidades não funcionarão, porém nos demais dias o atendimento é normal. No dia 31 de dezembro as unidades Cambuí e Castelo estarão fechadas e retornam o atendimento normalmente no dia 1º de janeiro a partir das 18 horas, salvo a unidade do Parque D. Pedro que seguirá os horários de funcionamento do shopping.

CAMPEÃ DE SABORES E PREMIAÇÕES

Campeã pelo terceiro ano consecutivo com o prêmio de Melhor Hamburgueria de Campinas pelo guia especializado Veja Comer & Beber 2013/2014 e entre os votos dos leitores, eleita com o melhor milk-shake da cidade na premiação de 2012/2013 a Big Jack Hamburgueria encerra o ano de 2013 com mais um importante reconhecimento e através do voto de um time de jurados e membros da sociedade campineira é eleita como a Melhor Lanchonete na edição “O melhor da cidade” da revista VEJA Campinas.

Consulte pelo site a unidade mais próxima: http://www.bigjackhamburgueria.com.br

Acompanhe as redes sociais:

Twitter: @bigjack_burger

Facebook: /hamburgueriabigjack

Instagram: @bigjackhamburgueria

Comentários
Assista ao vídeo