Após lançamento oficial, Unna Hospitality quer revolucionar a hotelaria independente com inovação e exclusividade
|
Casal Ricco | Foto: Leonardo Flaiban |
Criada pela Hotelaria Brasil em 2016, como uma rede de hotéis econômicos com conceito lifestyle, a Unna Hospitality renasce com nova estratégia mirando em um horizonte mais alongado e focado em soluções para a hotelaria independente. Com o início da pandemia em 2020 os planos foram adiados e retomados em 2021 com a formação de uma equipe interna e a contratação da consultoria da Gabriela Otto para reavaliar o plano de negócios da Unna. Com a chegada da Karol Garrett para atuar a frente da marca, a Unna ganhou sua versão final que agora é apresentada ao mercado para construir um ambiente de negócios mais emissor e exclusivo.
|
Foto: Leonardo Flaiban |
À frente da Unna Hospitality, Karol Garrett explica que “foi criado um ecossistema de inovação que vai reger todas as entregas aos hotéis para que não sejamos só mais um player no mercado e sim a melhor solução para hoteleiros independentes no Brasil. Vamos replicar alguns dos projetos bem sucedidos na Hotelaria Brasil na área Operacional, também para os hotéis Unna, ajudando os hotéis a fazer uma gestão mais eficiente e focada em distribuir maiores lucros aos investidores e donos de hotéis. Temos projetos para gestão de custos nos hotéis, programa de fidelidade que já está 100% pronto e ademais, o hotel pode contratar por meio dos nossos serviços pay per use, treinamentos por meio da nossa Universidade corporativa com um bom acervo de treinamentos e guias operacionais. Vamos também ajudar os empreendimentos em seus processos de transformação digital dentre outros”. Afinal, completa: “Queremos oferecer ao mercado uma forma de gestão mais acessível, prática e eficiente, somos especialistas quando o assunto é hotelaria e hospitalidade”.
|
Foto: Leonardo Flaiban |
|
Foto: Leonardo Flaiban |