Viver - Beber e Comer

Proibida apresenta nova campanha com Leonardo

6 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para celebrar o verão e chegar com força ao mercado, a Cerveja Proibida apresenta sua nova campanha com o cantor Leonardo. Na estação mais quente do ano, a marca traz aos consumidores uma cerveja Pilsen originalmente brasileira, leve, refrescante e com sabor marcante.

O cantor Leonardo foi escolhido pela Cerveja Proibida para estrelar a campanha de consolidação da cerveja no mercado pelo carisma que possui com o público, além de ter o alto astral que marca toda a comunicação da Proibida. Na campanha, além do cantor, as bailarinas Letícia Weiss, Carol Vieira e Fernanda D’Avila estão em um bar cantando o novo jingle da marca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leonardo se divertiu com a equipe em um dia intenso de gravação. “Tudo que é proibido é mais gostoso. E essa gostosa superou as minhas expectativas”, brinca o cantor. A campanha será veiculada em TV aberta, redes sociais rádios e mídia impressa.

Sobre a Proibida:

Proibida é uma cerveja Pilsen originalmente brasileira inspirada na região das melhores cervejas do mundo: a cidade Plzeñ, na República Tcheca. Alinhada com os padrões europeus de qualidade, é fabricada com ingredientes selecionados oferecendo um sabor leve e refrescante.

Adaptada ao paladar típico do brasileiro: uma cerveja leve, clara e com amargor suave. Utiliza na sua fórmula malte e lúpulo importados, além de água excelente qualidade. A Proibida é comercializada nas versões em garrafa 600ml e long neck 355ml. Na versão em lata, o produto é distribuído na opção de 350ml e 473ml.

http://www.youtube.com/watch?v=TfmsNORFrfM

 

 

Comentários
Assista ao vídeo