Viver - Beber e Comer

Circuito Bavaria 2013 promove sua última etapa no Ribeirão Country Fest, em Ribeirão Preto

6 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bavaria, a tradicional cerveja dos amigos, anuncia mais uma etapa do Circuito Bavaria 2013 com o patrocínio do Ribeirão Country Fest. Com mais de 12 horas de música sem intervalo em dois palcos, o festival recebe grandes atrações, como Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, Luan Santana, Bruno & Marrone, Guilherme & Santiago, Edson & Hudson, João Bosco e Vinícius, além de música eletrônica com DJs. O evento acontece no dia 14 de dezembro, a partir das 19h, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Considerado um dos principais festivais sertanejos do interior paulista, e um dos maiores do Brasil, o Ribeirão Country Festival, contará com nova estrutura e praça de alimentação completa. O público terá várias opções para curtir os shows: pista, área vip, camarotes Universitários e Golden, além de um novo espaço, o Camarote Exclusive Back Stage, comandado por Renato Aguiar.

De acordo com Eduardo Picarelli, gerente da marca, patrocinar eventos como o Ribeirão Country Fest, fortalece ainda mais o vínculo com os consumidores. “A nossa proposta, além de associar a marca Bavaria ao universo sertanejo, é proporcionar aos nossos consumidores momentos de diversão com os amigos”, ressalta.

A Bavaria também levará ao público uma ação de conscientização sobre a importância da reciclagem, espalhando por todo evento informações sobre a coleta de lixo, incentivando os consumidores a descartar os resíduos nos coletores. A marca também fez uma parceria com as cooperativas de reciclagem da cidade e oferecerá uniforme à equipe de catadores que trabalharão durante o evento. Além disso, quem levar uma latinha de Bavaria até uma das cabines da marca espalhadas no evento, poderá tirar uma foto exclusiva e postar diretamente em sua página do Facebook. Todas as latinhas recolhidas nessa ação serão entregues para a reciclagem.

Em 2012, a marca reforçou seu conceito com uma nova receita, que resultou em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens. Em paralelo, a marca ampliou o seu vínculo com o universo sertanejo, focando no autêntico espírito de amizade ligado à história de Bavaria, por meio de uma série de campanhas como a Uai Lata e Circuito Bavaria.

Confira a programação completa do evento e venda de ingressos no site www.nettickets.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo