Notícias -

Celular explode enquanto menino de 6 anos assistia à vídeo

18 de Agosto de 2022

De acordo com a mãe do garoto, o aparelho não estava na carga quando ocorreu a explosão na manhã desta terça-feira (16/8), em Quiterianópolis-CE.

Um aparelho de celular explodiu no momento em que era utilizado por um menino de 6 anos manhã de terça-feira (16/8), em Quiterianópolis, no Ceará. A criança assistia à um vídeo no momento do acidente e o aparelho não estava carregando no momento da explosão. O menino, que tem diagnóstico de autismo, não sofreu ferimentos. As informações são do Rápido no Ar.

Aparelho começou a soltar fumaça e depois explodiu próximo a criança que o manuseava | Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a mãe da criança, o seu filho assisti a um vídeo no momento em que o aparelho começou a soltar fumaça. Ao perceber, ela conseguiu retirar o celular da mão do menino, que em seguida começou a inchar e explodiu. O pai da criança chutou o aparelho e jogou água até que a fumaça parou.

Segundo familiares, o aparelho tinha um ano de uso e nunca havia apresentado problema. Apesar do susto, o menino, que se chama Bernardo, não sofreu queimaduras e passa bem. O celular teve perda total e foi descartado pela família.

Comentários
Assista ao vídeo