Notícias -

Jornalista é baleado no rosto durante assalto em São Paulo

17 de Agosto de 2022

Egberto Caliani foi socorrido e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Familiares da vítima informaram que bala está alojada na cabeça.

Um jornalista foi baleado no rosto durante um assalto no último domingo (14/8), na Zona Oeste de São Paulo. As informações são do Rápido no Ar.

Câmera de segurança flagra momento que homem é baleado na zona oeste de São Paulo | Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que Egberto Caliani estava estacionando o carro na rua Padre Paulo Canelles, quando dois criminosos em uma moto se aproximaram.

O bandido que estava na garupa desce da moto, coloca parte do corpo dentro do veículo de Egberto, atira e a dupla foge. Em seguida, o veículo do jornalista acelera e bate de frente com um poste.

De acordo com testemunhas, os criminosos levaram o celular do jornalista. Havia outra pessoa no veículo, mas ela não se feriu.

Egberto trabalhou oito anos como repórter em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e há um ano trabalha como professor na capital paulista. A família do jornalista informou que a bala atingiu o rosto dele e está alojada na cabeça.

A vítima foi socorrida e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da USP.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Comentários
Assista ao vídeo