Cultura - Arquitetura

CASACOR Ribeirão Preto tem início confirmado em 13 de setembro

17 de Agosto de 2022

4ª edição do projeto acontece até 30 de outubro com o tema "Infinito Particular"

Com mais de 30 ambientes em um mesmo espaço, repletos de ideias, soluções e modernidade em diversos estilos inspiradores para morar ou trabalhar, a 4ª edição da CASACOR Ribeirão Preto está confirmada entre os dias 13 de setembro a 30 de outubro, na Avenida Carlos Consoni, 220, no bairro Jardim Canadá.

Representando os últimos dois anos vividos em pandemia, o tema escolhido para a mostra este ano foi o "Infinito Particular", que surgiu como resposta à necessidade de encontrar equilíbrio e seguir adiante em tempos conturbados.

“Esta edição convidamos o elenco da mostra para refletir o período que simbolizou o universo particular das pessoas e assim, projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto”, comenta Maurício Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

A área construída do evento este ano crescerá de 2,5 mil m² para 3 mil m² e contará em com cinco operações incluindo restaurante, café, bar e lojas, além de uma programação especial de eventos, palestras, desfiles, apresentações, shows, danças e galeria de arte contemporânea.

“Já podemos adiantar duas novidades que teremos este ano, sendo uma pop-up com spoilers da mostra no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e a presença do Cazale Pizza & na parte de gastronomia”, conta Maurício.

Ingressos

Os ingressos do primeiro lote com condições promocionais já estão à venda através do site https://casacorribeiraopreto.byinti.com/#/event/ICJT91fD1jik-Exf4xfN

Comentários
Assista ao vídeo