Business -

Surge um novo plano de empresa aérea no Brasil, com modelo de negócio muito diferente

16 de Agosto de 2022

Um novo projeto foi anunciado com planos de um conceito diferenciado de Empresa Aérea de grande porte no Brasil. Uma empresa que promete “nascer com o DNA da Inovação”.

Afirmando que terá um modelo de negócio simples, descontraído e, ao mesmo tempo, comprometido em romper com as barreiras do tradicional, a nova empresa YOU AIR será a única no país em que os clientes terão à disposição a opção de voar através de um plano por assinatura, e não apenas pelo tradicional modelo de compra de passagem aérea, prometendo um serviço acessível a todos.

Além disso, a empresa diz que focará em uma Governança, voltada também para a consciência social e ambiental, contribuindo para uma aviação mais sustentável (ESG).

As informações foram apresentadas hoje no Linkedin, na descrição do vídeo visto acima nesta matéria, publicado pela empresa PCA Airworthiness, especializada em engenharia e consultoria aeronáutica.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre frota, destinos ou mesmo sobre o modelo diferenciado de voo por assinatura. Novas informações serão divulgadas oportunamente.

 

Comentários
Assista ao vídeo