Notícias -

Menina de 2 anos mata cobra com dentada e se livra de ataque

16 de Agosto de 2022

Criança sobreviveu sem graves ferimentos à picada de cobra e de quebra acabou atacando animal; menina de 2 anos matou víbora no dente

Uma menina de 2 anos que mora na região de Bingol, na Turquia, matou uma cobra a dentadas depois de ser atacada pela víbora. O caso chocou as autoridades, os familiares da criança e a imprensa turca. De acordo com informações da Ilkha, agência de notícias da Turquia, o incidente ocorreu no último dia 8 de agosto. Segundo o pai da criança, ele estava no trabalho quando recebeu um telefonema afirmando que sua filha havia sido mordida por uma cobra.

Menina de 2 anos mata cobra com dentada e se livra de ataque | Foto: Yuri Ferreira/ Divulgação

Segundo as autoridades locais, a menina de dois anos de idade foi vista por vizinhos com uma serpente de 50 centímetros em sua boca.

A criança havia sido picada pela cobra e decidiu contra-atacar, o animal acabou falecendo no local. A menina recebeu atendimento médico com prontidão e está sob cuidados em um hospital pediátrico e maternidade na região de Bingol.

Alá a protegeu. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha. Ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”, disse o pai, Mehmet Ercan, à agência Ilkha. Ele estava no trabalho no momento do incidente e não tinha com quem deixar a garota.

O homem agradeceu aos vizinhos que avistaram o risco da situação e chamaram com rapidez as autoridades. “Obrigado aos meus vizinhos. Que Deus os abençoe. Os médicos também afirmaram que seus exames estavam perfeitos e disseram que ele deveria ficar em observação por 24 horas. Eu também gostaria de pedir aos pais, por favor, cuidem de seus filhos. Fiquem de olho nas crianças”, completou Ercan.

Comentários
Assista ao vídeo