Notícias -

Motorista morre em acidente entre dois caminhões e um carro em Igaraçu-SP

12 de Agosto de 2022

Caminhoneiro de 59 anos dirigia veículo que bateu contra uma carreta carregada de celulose não resistiu aos ferimentos após choque na Vicinal Lauro Perassoli em Igaraçu do Tietê (SP). Os outros envolvidos não se feriram.

Um homem de 59 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11/8) em um grave acidente envolvendo dois caminhões e um carro na Vicinal Lauro Perassoli, em Igaraçu do Tietê-SP. As informações são do 

Homem morre em acidente entre dois caminhões e um carro em Igaraçu do Tietê — Foto: Arquivo pessoal

Segundo informações da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Jaú-SP foi acionado para o resgate do motorista que dirigia um caminhão sem carga que se chocou contra uma carreta carregada com celulose. O caminhão que estava descarregado ficou totalmente destruído.

Homem morre em acidente entre dois caminhões e um carro em Igaraçu do Tietê | Foto: Arquivo pessoal

Segundo os bombeiros, o caminhoneiro morreu no local da batida. Ainda segundo a corporação, os demais motoristas envolvidos no acidente não se feriram.

A carreta envolvida no acidente pertence a uma empresa que presta serviço a uma multinacional instalada em Lençóis Paulista-SP e estava carregada com placas de celulose. A carga se espalhou pela pista da vicinal, que precisou ser interditada para sua retirada.

A Perícia Técnica foi acionada e recolheu os tacógrafos (aparelhos que registram a velocidade) dos dois caminhões.

Homem morre em acidente entre dois caminhões e um carro em Igaraçu do Tietê | Foto: Arquivo pessoal

Segundo o delegado Rodrigo Berbert, titular da delegacia de Igaraçu do Tietê, o motorista da carreta de celulose passou pelo teste do bafômetro, com resultado negativo para o consumo de álcool.

A Polícia Civil aguardo os laudos periciais e vai investigar as causas do acidente.

Comentários
Assista ao vídeo