Notícias -

Estudante de 14 anos é estuprada enquanto voltava para casa após ir ao mercado em Monte Mor

12 de Agosto de 2022

Crime aconteceu na quarta (10) e adolescente foi socorrida. Não há informações de presos.

Uma adolescente, de 14 anos, foi sequestrada e estuprada quando voltava para casa após ir em um supermercado na noite desta quarta-feira (10/8), em Monte Mor-SP. A Polícia Civil confirmou que apura o crime. As informações são do Rápido no Ar.

Delegacia de Monte Mor apura caso de estupro | Foto: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina relatou à Guarda que após as aulas foi ao supermercado e quando saiu do estabelecimento percebeu que estava sendo seguida por alguém. A adolescente conta que decidiu continuar o caminho e, após dois quarteirões, viu um homem ao lado de uma praça em um Celta.

Neste momento, a menina começou a caminhar mais rápido, porém, ao passar pela ponte do Rio Capivari, ouviu um carro frear atrás dela. Um homem saiu do veículo e tampou a boca dela, a agarrou e a obrigou a entrar no carro.

Durante o sequestro, a vítima conseguiu telefonar para uma pessoa, mas a ligação foi cortada. Momentos depois os criminosos pararam o veículo e a vítima foi estuprada por um dos suspeitos. Em um momento de distração, a vítima conseguiu fugir e se escondeu em um buraco.

Os criminosos tentaram procurá-la, mas deixaram o local e neste momento ela conseguiu pedir socorro para a dona de uma chácara, que acionou a Guarda.

A vítima foi levada ao pronto-socorro, onde um médico ginecologista constatou o estupro. Em seguida a menina foi transferida para um hospital de Campinas (SP), onde recebeu coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis e anticoncepcional de emergência.

Até o momento os homens não foram identificados e presos. O caso foi registrado como estupro no plantão policial de Monte Mor.

Comentários
Assista ao vídeo