Notícias -

Polícia Civil recupera, em Rio Preto-SP, Hilux furtada em Uberlândia-MG

11 de Agosto de 2022

Buscas foram realizadas no bairro Set Valley II, nesta quinta-feira (11/8)

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) recuperaram, no bairro Set Valley II, em Rio Preto-SP, uma caminhonete Touyota/Hilux escondida em uma obra inacabada. A ação foi feita na quinta-feira (11/8). As informações são do Gazeta de Rio Preto.

Foto: Divulgação/DEIC

Segundo a Deic, o veículo de cor branca estava com as placas trocadas. Os dados corretos indicaram que a caminhonete havia sido furtada em Uberlândia-MG, no dia 8 do mês passado.

O veículo foi apreendido e será devolvido para a vítima. A DIG trabalha agora para identificar os criminosos e receptadores.

Outra apreensão

No mesmo bairro, a equipe da DIG abordou um homem de 35 anos, dirigindo um veículo, e, durante uma vistoria, encontrou no interior do automóvel uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, municiado com 5 munições, trazendo mais dez munições em uma embalagem separada.

Foto: Divulgação/DEIC

O suspeito alegou possuir inscrição como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e que estava deslocando-se de sua residência para seu local de trabalho.  Apresentou registro da arma, mas, em virtude de não possuir autorização para porte da mesma, e o porte para atirador desportivo ser autorizado somente para deslocamento entre o local de manutenção da arma e o local do treino, foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Pelo crime ser afiançável, foi arbitrada fiança e devidamente paga, após o qual foi colocado em liberdade. 

Comentários
Assista ao vídeo