Notícias -

Dr. Jorge Sanchez realiza palestra sobre combate à corrupção na Fapemig

10 de Agosto de 2022

O sócio-fundador do Grupo Sanchez & Sanchez, Dr. Jorge Sanchez, especialista e mestre em Direito Civil e transparência pública, além de ser um dos principais nomes no combate à corrupção no Brasil, representando o país nos principais eventos sobre o assunto no mundo e, atualmente, Presidente da AMARRIBO, instituição que trabalha diretamente no combate à corrupção no Brasil, realizou uma palestra nesta quarta-feira (10/08) na Fapemig – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais.

A Fundação é a única agência de fomento ao desenvolvimento científico e tecnológico de Minas Gerais. É uma fundação do Governo Estadual,vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que tem como competência promover, no âmbito da Fapemig, as atividades de auditoria, correição administrativa, transparência, prevenção e combate à corrupção, com atribuições de:  observar e fazer cumprir as diretrizes das políticas públicas de transparência e de prevenção e combate à corrupção.

Durante o evento, Dr. Jorge Sanchez se encontrou com o Dr. Marconi Braga, Assessor da Presidência do TCE-MG e Carla Lage, controladora seccional da Fapemig.

Comentários
Assista ao vídeo