Notícias -

Em MG, homem morre atropelado por amigo após a festa do próprio aniversário

10 de Agosto de 2022

O rapaz estava em uma moto, que acabou sendo tocada pelo veículo do colega. Ele foi resgatado com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Um homem de 36 anos morreu na última segunda-feira (8/8) após ser atropelado por um amigo quando deixava a comemoração do próprio aniversário em Fronteira, Minas Gerais.

Diego Adriano Rodrigues de Castro, 36 anos, morreu em um acidente de moto | Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações do jornal Estado de Minas, Diego Adriano Rodrigues de Castro chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado momentos mais tarde.

O acidente aconteceu durante a madrugada de segunda, após Diego comemorar o aniversário na própria residência. O rapaz estava em sua moto para guiar um casal de amigos, que não conhecia a região, até a rodovia.

Segundo o motorista do carro, ele e a companheira seguiam o amigo com dificuldade, por conta da poeira da estrada rural em que estavam no distrito de Aparecida de Minas.

Em meio ao trajeto, a pouca visibilidade fez com que o veículo se chocasse com a traseira da moto e atropelasse a vítima.

Diego foi resgatado e levado a um hospital de Frutal mas não resistiu aos graves ferimentos causados pelas fraturas expostas e rupturas de vasos sanguíneos.

O sepultamento da vítima foi realizado na noite da última segunda em Fronteira. A Polícia Civil está investigando o caso.

Comentários
Assista ao vídeo