Notícias -

Motorista provoca acidentes com 10 veículos e foge em carro de aplicativo

9 de Agosto de 2022

Fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (8/8). Óleo derramado na avenida acabou envolvendo uma dezena de veículos. Homem fugiu deixando seu próprio carro no local.

Um motorista que não foi identificado provocou um acidente que envolveu ao menos 10 veículos na avenida Paulo VI, no Parque dos Lima, em Franca-SP, na tarde desta segunda-feira, (8/8). As informaões são do GCN.

Carros ficam destruídos na avenida Paulo VI em Franca | Foto: Reprodução/ GCN

De acordo com testemunhas, o motorista de um Palio seguia na avenida no sentido Aeroporto ao Pedrocão quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu na traseira de outro Palio que estava estacionado.

Com o impacto, um dos carros foi arremessado contra um poste de energia e ficou virado na contramão. Um grande vazamento de óleo foi provocado.

O motorista que provocou as colisões afirmou que acionaria o seguro. Em seguida, ele chamou um carro de aplicativo e fugiu, abandonando o seu próprio carro parcialmente destruído.

Depois que o motorista fugiu, outros acidentes aconteceram por causa do óleo derramado na avenida. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e jogou serragem na avenida para evitar outros acidentes. A Polícia Militar também compareceu ao local e registrou a ocorrência. O motorista que provocou o acidente não foi encontrado.

Comentários
Assista ao vídeo