Cultura - Música

ZAAC e Léo Santana divulgam making of de “Potência”

9 de Agosto de 2022
Créditos: ErnnaCost

ZAAC e Léo Santana acabaram de disponibilizar o making of do videoclipe de “Potência”, single que chamou a galera para dançar junto. Disponível no canal do Youtube do cantor baiano, o vídeo traz cenas inéditas dos bastidores do clipe e está disponível no link: https://youtu.be/hwZC_PtSFZc. O single foi lançado no dia 28 de julho e performou nas principais playlists do Spotify já durante a primeira semana. No Youtube, o videoclipe já conta com mais de 400 mil visualizações.

No making of é possível ver a parceria entre os artistas e o processo para a gravação do videoclipe. ZAAC e Léo também aparecem aprendendo a coreografia criada pelo Flavio Verne para o single, que dançaram ao lado dos tiktokers Elen Portugal, Martin Klayver e Maria Paula Marques.

Com mais de 596 mil inscritos em seu canal no YouTube, ZAAC tem em seu portfólio verdadeiros sucessos que conquistaram o público e estão na ponta da língua até hoje. Recentemente, o cantor assinou com a agência de marketing de influência “Conteúdo Digital e Ponto 3”, que agora é responsável pelo agenciamento da carreira do artista. No Instagram, ZAAC tem 1,1 milhão de seguidores.

Comentários
Assista ao vídeo