Notícias -

Menino cadeirante de 8 anos morre afogado em piscina de Chácara em Franca-SP

8 de Agosto de 2022

Guilherme Almeida Santos estava com a família em uma chácara na rua Sérgio Ferreira do Carmo, no Jardim Pulicano, neste domingo (7/8). Caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma criança cadeirante de apenas 8 anos morreu na tarde deste domingo (7/8), após se afogar em uma piscina em uma chácara na rua Sérgio Ferreira do Carmo, no Jardim Pulicano, zona Oeste de Franca-SP.

Guilherme Almeida Santos, de 8 anos, morreu após se afogar em piscina de chácara no Jardim Pulicano | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo o Boletim de Ocorrência, Guilherme Almeida Santos estava com os pais em uma chácara e nadava com outra criança na piscina, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, se afogou.

Ainda segundo o BO, Guilherme foi encontrado já desacordado. Os familiares, então, socorreram a criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita.

Os médicos realizaram manobras de ressuscitação, mas Guilherme não resistiu e morreu. A criança e os pais são de Cristais Paulista, a 15 quilômetros de Franca-SP.

O corpo do pequeno foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e será velado e sepultado nesta segunda-feira (8/8), em Cristais.

Um Boletim de Ocorrência de homicídio culposo - quando não há intenção de matar - foi registrado e o caso já é investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo