Notícias -

Adolescente de 12 anos grava em vídeo o próprio estupro; padrasto é preso pelo crime no RS

8 de Agosto de 2022

Amiga recebeu o vídeo e a mãe denunciou o caso à polícia. Homem está em uma casa prisional e deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Um homem de 52 anos foi preso após ser gravado em vídeo estuprando a enteada, uma adolescente de 12 anos, em Canela, na Região da Serra do estado. O crime aconteceu na sexta-feira (5/7). O vídeo foi gravado pela própria vítima.

Foto: Reprodução/ Google Maps

De acordo com a Brigada Militar (BM), a mãe de uma amiga da adolescente entrou em contato por telefone às 20h para denunciar o homem. A filha dela havia recebido da amiga o vídeo dos abusos.

O homem foi encontrado na casa em que vivia com a adolescente e a mãe dela. Ele foi detido, levado até a delegacia de polícia e, então, para uma casa prisional em Canela.

À Polícia Civil, a vítima disse que o estupro registrado em vídeo havia acontecido no mesmo dia, mas de tarde. Além disso, que havia sido estuprada por ele outras vezes ao longo de pelo menos um mês, sempre que sua mãe saia de casa para trabalhar.

A mãe da adolescente contou que o homem vivia com elas desde de maio deste ano. Ele estaria desempregado e, por conta disso, ficava sozinho no imóvel com a sua filha.

De acordo com a Polícia Civil, o homem deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Comentários
Assista ao vídeo