Business -

Hayman Woodward realiza consultoria gratuita para brasileiros que desejam mudar de país

4 de Agosto de 2022

Melhores consultores estarão reunidos no evento HW São Paulo tirando todas as dúvidas de quem sonha em morar fora do Brasil

No dia 18 de agosto acontece em São Paulo o evento da HAYMAN-WOODWARD - consultoria especializada em mobilidade global - que reunirá os principais especialistas em imigração da companhia. Brasileiros que sonham com uma vida no exterior terão acesso a consultoria personalizada e gratuita de quem já atua no setor há 26 anos. 

Leonardo Freitas - HAYMAN-WOODWARD | Foto: Divulgação

A HAYMAN-WOODWARD, empresa com ampla experiência em imigração, atua em todas as fases do processo de quem pretende morar, empreender ou prestar serviços fora do país e já obteve mais de 40 mil pleitos aprovados para os Estados Unidos. O HW São Paulo irá oferecer gratuitamente acesso aos melhores consultores do mercado que irão analisar as possibilidades de cada um dos interessados direcionando o melhor caminho imigratório e a melhor maneira de obter sucesso em uma carreira internacional.

Os atendimentos serão individuais e realizados presencialmente, com horário marcado. Pode participar quem sonha em se mudar para os EUA ou qualquer outro país como Portugal, Itália, entre outros. O evento contará ainda com palestras de especialistas que falarão sobre mobilidade global, vistos, carreira internacional, entre outros assuntos.

O evento HW São Paulo será realizado no Rosewood São Paulo Hotel com atendimentos das 9h às 13h e das 15h às 19h. A vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link: https://haymanwoodward.law/evento-sao-paulo/  

Sobre a HAYMAN-WOODWARD 

Holding multinacional especializada na internacionalização de negócios e consultoria profissional, a HAYMAN-WOODWARD é uma empresa criada e sediada nos EUA, com ampla experiência em imigração. A companhia tem quase três décadas de conhecimento em negócios multinacionais e consultoria, apoiando pessoas físicas e jurídicas em seus desafios de construir valores em países estrangeiros.

A expertise de seus profissionais engloba todas as fases do processo de quem pretende morar, empreender ou prestar serviços fora do país, auxiliando na obtenção dos vistos de trabalho pertinentes e fornecendo a mais qualificada consultoria empresarial e tributária. Com escritórios nos Estados Unidos, Brasil, Inglaterra, China, Emirados Árabes, Portugal, Mexico, Canadá e Hong Kong, a companhia oferece total apoio – teórico e prático – durante o processo de imigração e acredita que não devem existir fronteiras ou obstáculos burocráticos para pessoas e empresas que buscam investir e prosperar em escala global.

Comentários
Assista ao vídeo