Informes - GERAIS

Brasileira Aline Gomes lança livro nos Estados Unidos

3 de Agosto de 2022

Aline Gomes, empresária brasileira radicada nos Estados Unidos, lança livro sobre sua vida e trajetória no exterior para conquistar o sonho americano no mundo dos negócios.

Ela conta que o sonho de lançar um livro sobre sua experiência sempre foi um dos seus objetivos de vida. “Desde pequena sou um ser de alma sonhadora. Quando tomei a decisão de deixar o meu país para tentar uma vida nova nos Estados Unidos eu já sabia que um dia eu iria compartilhar minha história”, conta Aline.

Brasileira Aline Gomes lança livro nos Estados Unidos | Foto: Divulgação

Segundo Aline, foram muitas situações difíceis que precisou enfrentar para conquistar a posição que se encontra hoje. “A minha trajetória foi marcada por muitas situações difíceis. O livro mostra um pouco da realidade dos imigrantes que chegam a um novo país. A minha história serve de incentivo para outras pessoas que sonham conquistar seu lugar ao sol e concretizar seus sonhos”, completa a empresária.

Aline Gomes é proprietária de uma loja de veículos em Massachusetts e exerce atividades de escritora e influencer no segmento de business. O trabalho de elaboração do livro durou cerca de seis meses, entre escrita, correções e produção da obra, resultando cem cópias impressas. O livro foi lançado também em formato digital nas versões em português e inglês.

Foto: Divulgação

É um livro de leitura fácil. Conta a minha história de vida e minha trajetória até me tornar a jovem empreendedora de hoje. Falo dos meus momentos de sucesso e também dos meus momentos de fracasso, mas o principal obejtivo é mostrar que o mais importante é nunca deixar de acreditar que o sonho é possível”, finaliza Aline.

Foto: Divulgação

Para acompanhar mais sobre Aline Gomes seu Instagram e @alinegomes.of́ 

Comentários
Assista ao vídeo