Cultura - Música

Dhalmas libera o videoclipe de “Caô”

30 de Julho de 2022

Toda produção será lançada apenas nas redes sociais

Lançado em maio, a canção “Caô” já é um verdadeiro sucesso e acaba de ganhar um videoclipe exclusivo para as redes sociais. Com uma pegada quente e um som viciante, a produção também traz uma trend exclusiva para o TIK TOK. ASSISTA AQUI  

Diferente de tudo que já foi feito, Dhalmas apostou em um clipe somente para as redes sociais, com tempo e formato que se adequam totalmente para esses espaços e para o celular. Produzido por Le Ramone, o resultado explorou cenários urbanos de São Paulo, com um clima alegre e dançante. 

Como nasci em Curitiba, gravar esse videoclipe foi uma experiência nova e muito divertida. Conhecer São Paulo e suas belezas foi incrível e tenho certeza que o resultado vai surpreender geral”, conta o artista que aproveitou o cenário da Avenida Paulista e do Minhocão para compor seu novo trabalho. 

Para completar essa produção, o lançamento também recebeu inserts de seus amigos. Lana Cardoso, Bryan Neves, Lucas Oliva, Mafe Giraldelli, Mafe Peccin e Luccas Santos se uniram literalmente entraram para a dança.

Comentários
Assista ao vídeo