Cultura - Música

Bianca lança “Senta e Chora”

29 de Julho de 2022

Produção conta com collab de shark e DJ Maia

Crédito: Marco Macedo

Com uma batida empolgante, "Senta e Chora" é um daqueles funks que não deixa ninguém parado. Bianca, Shark e DJ Maia se uniram e nesta sexta-feira liberam a faixa que promete ser mais um sucesso. O single vem acompanhado de um lyric vídeo, que será lançado no canal do Shark. ASSISTA AQUI

Já com data marcada para se apresentar pela primeira vez no Rock in Rio, a voz feminina da canção de maior sucesso atualmente, “Ai Preto”, ao lado de L7nnon e DJ Biel do Furduncinho, completa o trio e chega com um refrão chiclete.

“Deu muito certo essa união e estou feliz demais com o resultado, tenho certeza que as pessoas irão amar. Espero todo mundo no Rock in Rio com ela decorada para a gente cantar e rebolar demais”, afirma Bianca. 

Nascido no Rio de Janeiro, DJ Maia, é um dos artistas mais promissores do cenário do funk nacional. Com apenas 21 anos, o DJ e produtor já constrói 3 anos de carreira com shows em inúmeros eventos dentro e fora do país.

Com mais de 33 mil ouvintes mensais, DJ Shark é uma verdadeira sensação. O DJ brasileiro já possui 20 anos de experiência. Pioneiro na expressão “Open Format” no Brasil, mistura funk com música eletrônica em seu set.

Acompanhe a artista:

Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCUWZN-sm_i0KmdCFhr2uhIQ

Instagram - @biancaoficial

Twitter -  https://twitter.com/biancaoficial

TikTok - https://www.tiktok.com/@biancaoficial

Comentários
Assista ao vídeo