Cultura - Música

John Amplificado faz show de lançamento do novo EP no Villa Country

28 de Julho de 2022

O cantor, dono do sucesso "Chega e Senta", se apresenta em São Paulo, na sexta-feira (29)

O pernambucano John Amplificado, um dos destaques do sertanejo atualmente, fará um show de lançamento do novo EP “Amplifica Vo.1”, no Villa Country, nesta sexta-feira (29).

Para a apresentação, o cantor promete animar o público com os hits “Vagabundo Ama” com participação de Tierry, “Viagem Perdida”, “Farra Não Ama” e a já conhecida “Chega e Senta”, além de outras canções do repertório. 

“Amplifica Vol.1” faz parte do projeto audiovisual, gravado em Goiânia, com direção de Renato Morais e produção musical de Jenner Melo.

John Amplificado iniciou sua carreira com apenas 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 15, o cantor já deu os primeiros passos em direção a carreira artística, montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, que acabou dando origem ao seu primeiro CD.

Nascido em Recife/PE, o artista que também é dono de um extenso repertório de composições, já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

O sertanejo viralizou nas redes sociais, alcançando o topo nas plataformas de streaming de músicas como Spotify e Deezer, se mantendo por mais de um mês sempre no primeiro ou segundo lugar com a faixa “Chega e Senta”. O hit também ocupou o primeiro lugar no Deezer, a 89ª posição no TOP 100 das músicas mais tocadas no mundo, no Spotify, e a 2ª posição no “Viral 50 Global”. No YouTube, o clipe já conta com mais de 75 milhões de views. 

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360 e podem ser adquiridos também presencialmente nas bilheterias do Villa Country.

SERVIÇOS:  Arraiá do Villa 2022 com  John Amplificado

Show: Arraiá do Villa 2022 - com John Amplificado

Data: 29  julho de 2022 (sexta-feira)

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Classificação etária: 18 Anos

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: 

29/07/22 (sexta)- Pista: R$ 50,00 | Camarote Villa Country: R$ 120,00 - 
Abertura da casa: 20h -
Início do show: 00h

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP").

A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Utilize máscara de proteção.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Comentários
Assista ao vídeo