Business -

Ribeirão Preto terá evento gratuito voltado para mulheres que possuem negócios ou que pretendem

28 de Julho de 2022

O Rara - Mulheres que inspiram como você, em parceria com a Lótus Desenvolvimento Humano, realizará no dia 3 de agosto, o evento 'VOCÊ É O SUCESSO!'

O Rara, em parceria com a Lótus Desenvolvimento Humano realizará no dia 3 de agosto, às 19h30, a palestra ‘VOCÊ É O SUCESSO!’, dando início à frente de trabalho de treinamentos do ‘Rara Desenvolve’. O evento tem o propósito de gerar autoconhecimento e aprimorar o entendimento dos negócios atuais ou futuros, por meio de uma metodologia prática e com ferramentas ágeis. As profissionais Fabi Barboni e Dre Santos são as responsáveis pela iniciativa.

De acordo com a psicóloga Fabiane Barboni, que também é diretora da Lótus Desenvolvimento Humano, voltada para o desenvolvimento de pessoas, famílias, grupos, empresas e instituições, “O método utilizado é evolutivo e progressivo, o que possibilita um fluxo criativo aplicado ao negócio, viabilizando o estabelecimento de metas bem definidas e planos de ação para sua execução, acolhendo, integrando e valorizando as ideias das participantes de forma colaborativa”.

A entusiasta do autoconhecimento, Dre Santos, que também é sócia da Lótus e está à frente do Rara Desenvolve, destaca que o projeto propõe desenvolvimento pessoal e profissional, networking e apoio ao empreendedorismo para mulheres. “O movimento é uma oportunidade para desenvolver uma nova mentalidade (mindset) direcionada ao crescimento sustentável, combinada a comportamentos éticos e necessários para o sucesso dos negócios. As participantes ainda terão a oportunidade de ampliar as suas redes de contatos, gerar novas ideias e aprendizados e compartilhar experiências”, conclui.

Gratuito, o evento acontece no Cult Arte e Eventos, localizado à rua Paschoal Bardaro, 1206, no Jardim Botânico - Ribeirão Preto/SP. As mulheres interessadas devem se inscrever por meio do link https://raradesenvolve.com.br/.

Sobre o Rara Desenvolve

O Rara Desenvolve acredita na força feminina e contribui para transformar o mundo transformando as mulheres. Como? Oferecendo valorização, treinamentos, mentorias e ferramentas para seu desenvolvimento pessoal, familiar, profissional e empresarial.

Sobre a Lótus Desenvolvimento Humano                     

A Lótus Desenvolvimento Humano oferece trabalhos voltados para o desenvolvimento de pessoas, famílias, grupos, empresas e instituições, de forma a realizarem seus potenciais, superarem limitações e alcançar resultados de excelência focados em objetivos e metas claras. A Lótus desenvolve serviços personalizados em: Consultoria/Mentoria; Coaching Executivo e Empresarial; Treinamentos, Palestras, Cursos e Workshops; Coaching de Vida e Profissional; Psicoterapia Individual, de Grupos e Casais; Orientação Profissional e Vocacional.

Comentários
Assista ao vídeo