Informes - GERAIS

Daniella Lemos: da quadra de esportes para o maior clube gerando milhões em faturamento

27 de Julho de 2022

O mercado de trabalho mudou completamente nos últimos tempos. Atualmente não basta ser formado em medicina, engenharia, psicologia ou qualquer outra graduação e não ter competências humanas desenvolvidas e habilidades como comunicação, inteligência estratégica, emocional, conhecimento de influência, vendas e posicionamento para se projetar com diferencial no mercado.

 

Muitos profissionais estão ficando para trás justamente por não dominarem essas competências que não são ensinadas em faculdades ou cursos on-line. Para aprender essas habilidades em nível neurofisiológico só é possível através de vivências com capacidade de gerar tais habilidades.

Daniella Lemos, empresária premiada, mentora de projetos e de grandes players, escritora, conferencista, Master Trainner Internacional e pesquisadora da mente humana há mais de 20 anos, conta que para solucionar essa demanda, foi lançado esse ano o clube 30, atualmente presente em cinco estados do Brasil e em Miami nos Estados Unidos.

“Trata-se de um processo de alto impacto com aprendizagem acelerada que pode ser comparado a universidade dos negócios, soluções e autodesenvolvimento. São muitos cases de sucesso, como da Dra. Monique Matos, médica que criou o Body Performance, inovando o mercado da beleza e formando novos profissionais na área”, conta Daniella.

Segundo Daniella, seu faturamento chega ser dez vezes mais do que faturava antes do clube 30. “O clube 30 mudou minha vida em todos os sentidos, me transformei como pessoa e como profissional. É único no mundo e eu não conheço nenhum processo construído dessa forma”, alega Juliana Aita, Franqueada internacional e Master Treinadora.

Daniella Lemos, criadora do método PVR e do clube 30, explica que o PVR é um método exclusivo de treinamento que destrava as pessoas em nível pessoal trabalhando confiança, autoridade, construção da própria história com mais coragem e habilidades pessoais de liderança. O método do clube 30 é único porque soma o alto impacto dos treinamentos com as aulas sobre conhecimentos estratégicos e construção de produto.

Graduada em Educação Física e esportes pela Universidade Santa Cecília, Daniella Lemos foi formada para treinar as pessoas na quadra de esportes. Desde aquela época sua vocação já era voltada para o desenvolvimento humano. Apaixonada pela mente humana, tomou conhecimento muito cedo da programação neurolinguística desenvolvida pelo psicólogo Dr. Richard Bandler, aprimorando depois sua metodologia, adaptando a conhecimentos e formações em psicomotricidade e demais áreas do desenvolvimento humano. Desde então, vem treinando pessoas para a vida. Tudo isso só foi possível após inúmeros estudos e experiências concretas que a levaram a se tornar referência em transformação pessoal. Tempos depois, autoaplicando o próprio método, se tornou também referência em construção de produtos escaláveis. Após uma série de testes no mercado e muitos resultados, fundou o clube 30. Juliana Aita é a Master Franqueada e responsável por todas as franquias do clube.

“Estou muito orgulhosa de termos criado algo tão impactante no Brasil. Nossa meta é formar grandes líderes para o mercado. Quem se interessar em expandir a carreira basta entrar em contato”, encerra Daniella Lemos.

Para acompanhar o trabalho de Daniella Lemos seu Instagram é https://instagram.com/oficialdaniellalemos e para outras informações basta entrar em contato através do WhatsApp 67 99981-2520 da sua assessora Camila Maricato.

Comentários
Assista ao vídeo