Colaboradores - Tô Na Fama

Diego de Oliveira Silva organiza evento pela Bem Protege São Paulo - O Poder do Empreendedor

27 de Julho de 2022

No dia 15/06/2022 aconteceu um megaevento para mais de 1.000 pessoas no Teatro Santo Agostinho, bairro da Liberdade na capital de São Paulo. Diego de Oliveira Silva Diretor Comercial, juntamente com os diretores Felipe de Oliveira Santos e Efraim Brasil de Oliveira Rondon, juntamente com o Presidente Ismael do Nascimento e o vice-presidente Gleidson Tadeu Soares, organizaram o evento pela Bem Protege São Paulo - O Poder do Empreendedor. O mesmo contou com palestras de diversos especialistas no assunto.

Diego de Oliveira Silva tem uma grande história de Empreendedorismo, aos 10 anos de idade iniciou suas atividades vendendo vassouras artesanais produzidas pelo seu avô materno, a família tinha um pequeno sítio no bairro do Bonsucesso (Guarulhos), onde extraíam todo o material e vendiam as vassouras prontas na feira livre de São Miguel Paulista.

Com o Empreendedorismo nato correndo por suas veias, isso o lapidou e o tornou uma rocha, tendo visão futura, garra e comprometimento em tudo o que fez e faz. Foi isto que levou Diego ao topo, sua vontade e força incansável de vencer, se superar, alcançar novos patamares.

Comentários
Assista ao vídeo