Informes - GERAIS

Novela Pantanal registra 22 milhões de visualizações na web, com destaque para Murilo Benício

25 de Julho de 2022

A obra continua a crescer no interesse do público, registrando aumento de 13% em buscas nos últimos 45 dias

O sucesso da novela Pantanal, produzida pela rede Globo, é indiscutível. Seja nas mais diversas bolhas das redes sociais, ou até mesmo nas semanais reuniões de família, encontramos pessoas discutindo os últimos acontecimentos da trama. Logo, a Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na web aberta, analisou as visualizações de páginas na web relacionadas ao mais recente sucesso da teledramaturgia brasileira.

A novela Pantanal soma mais de 22 milhões de buscas nos últimos 90 dias de acordo com dados da Taboola, ou seja, praticamente desde seu início - seu primeiro capítulo foi ao ar no dia 28 de março. Ainda conforme os dados, a obra resistiu ao calor do momento por ser uma adaptação de um dos maiores títulos da TV Manchete nos anos 90. As buscas referentes à novela continuam em constante crescimento, marcando um aumento de 13% nos últimos 45 dias.

O interesse do público também é exorbitante nos personagens dessa saga familiar, destacando as figuras preferidas, ou até mesmo mais odiadas, da trama. Tenório, interpretado por Murilo Benício, é o líder da lista com 4.2 milhões de buscas e um aumento de 32% nos últimos 45 dias. Em seguida, Guta, vivida por Julia Dalavia, que atraiu 4 milhões de visualizações, aumentando em 42% nas últimas semanas.

Enquanto isso, os protagonistas Juma e Jove detém 3.3 e 2.9 milhões respectivamente, diminuindo em 26% e 59%. José Leôncio também possui 2.9 milhões de pesquisas, junto a um decréscimo de 46% nos últimos 45 dias. Tadeu, interpretado por José Loreto, é o sexto personagem mais buscado, com 2.2 milhões de pesquisas, seguido por José Lucas, Irandhir Santos, com 2.2 milhões. Por fim, temos Muda (1.9 milhões), Levi (1.8 milhões), Maria Bruaca (1.6 milhões) e Filó (997 mil).

Comentários
Assista ao vídeo