Informes - GERAIS

“Amor, Carreira Artística, Eleições e Copa do Mundo”

22 de Julho de 2022

Previsões da Taróloga Maria do Sole para o Segundo Semestre de 2022, para as personalidades brasileiras.

Os próximos 06 meses nas carreiras de: Anitta, Simone e Simaria, Neymar, Marquezine, Lula e Bolsonaro. e como ficará o Brasil na copa do mundo.

Foto: Montagem/ Divulgação

Perguntas que muitos brasileiros se fazem:

• ANITTA encontrará o GRANDE AMOR de sua vida ?

• A dupla Simone e Simaria VOLTAM ?

• Neymar e Bruna Marquezine IRÃO REATAR ?

• Quem será que leva as Eleições Presidenciáveis ?

• BRASIL GANHA ou não ganha a copa do Mundo ?

A Astróloga e Espiritualista Maria do Sole, conta nessa matéria o que os astros revelaram para ela através das cartas de tarô.

O que o tarô prevê para o amor na vida de Anitta, Neymar e Bruna Marquezine ?

• LARISSA DE MACEDO MACHADO – (mais conhecida como ANITTA)

Os astros revelam através da carta do “Imperador e Roda da Fortuna”, que a cantora tem a proteção, cuidado e segurança e fortuna.
AMOR as cartas falam que Anitta iniciará um relacionamento com um homem 05 anos mais velho que conhecerá fora do país durante uma viajem, mas esse relacionamento não irá durar, ainda na área do coração, ela encontrará SIM o grande amor de sua vida aos 35 anos de idade, vivendo por muitos e muitos anos juntos.

PROFISSIONAL, os Astros revelaram que inicia-se um novo ciclo, fim de contratos com uma empresa muito conhecida a nível mundial, e revela ainda a sua atuação na televisão.
SAUDE, a “carta da Estrela” revelou que Anitta deve cuidar da saúde emocional, Stress, Insônia e desequilíbrio por acumulo de trabalho, essa carta ainda afirma que apesar dessas doenças tudo ficará bem, tendo a sua saúde restaurada em breve.

Maria do Sole, prevê ainda uma cirurgia não relacionada a doenças e sim a estética.

• NEYMAR DA SILVA JUNIOR SANTOS e BRUNA MARQUEZINE

Segunda as suas cartas, a esotérica afirma que o casal pode voltar (recaída), mas esse relacionamento não tem como durar, pois, existe inúmeras interferências de pessoas próximas que minam esse relacionamento, contudo a AMIZADE entre os perdurará.

• SIMONE E SIMARIA

Sobre o trabalho em conjunto das irmãs, o seu baralho trás a mensagem de que a união da dupla NÂO ACONTECERÁ devido a Energia Familiar e algo relacionado com a Religião.

• ELEIÇÕES 2022

A previsão da Maria do Sole para as eleições presidenciais indica que as mesmas serão acirradas, pode chegar a um empate entre os 2 principais candidatos, MAS haverá a vitória do Lula.
Que no período de 01 a 03 anos, o presidente terá muitas dificuldades para prover melhorias para o país, e que no primeiro semestre de seu governo, irá realizar um novo projeto.

• BRASIL NA COPA DO MUNDO

Saiu a carta da copa, dizendo que a seleção brasileira enfrentará MUITAS dificuldades na competição, podendo ter inclusive EMPATE, mas o Brasil será HEXAAA CAMPEÃO
Segundo Maria do Sol, essa carta representa VITÓRIA.

Quer aprender mais sobre tarô?

Conheça quem é MARIA DO SOLE!

 Maria do Sole, Taróloga e Sensitiva | Foto: Divulgação

A Taróloga e Sensitiva Maria do Sole (dom herdado das suas bisavós) ainda na infância, aprendeu sobre os ares místicos e a interpretação das cartas, segundo conta Maria, a cartomancia e o taro vieram dos tempos da antiguidade, onde os Monarcas antes de irem para uma batalha, era comum pedir previsões para os oráculos (Tarólogos, e pessoas que interpretavam as estrelas entre outros, pois era uma pratica histórica na cultura europeia)

Dentro da tarologia e cartomancia a sensitiva afirma que existem diferenças, e de acordo com a profissional, o seu diferencial esta na espiritualidade em ler as cartas.

A tarologia consiste na especialização da leitura de cartas de taro e seus diferentes jogos, já a cartomante é a pessoa sensitiva que usa de sua espiritualidade dom esse passado por meio de gerações familiares.

Maria do sole, é brasileira e vive hoje na Itália levando seu esoterismo ao povo europeu.

Em suas mídias sociais Maria dá dicas aos seus seguidores tanto em português quanto em italiano, de como preparar incensos caseiros, além de deixar registrado suas orientações sobre o presente e previsões sobre o futuro.

Ficou curioso?

Você quer saber mais sobre a Maria do Sole?

Gostou da matéria?

Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe.

Vamos deixar os links e contatos:

Instagram - @mariadosoleoficial
E-mail: contato.magiadosol@gmail.com
Tel + 39 327 024 37 44

Comentários
Assista ao vídeo