Business - Agronegócio

Yes e Vetfarma participam da 48ª Expoleite

13 de Julho de 2022

Estande apresentará soluções biotecnológicas da empresa para o setor, em parceria com seu principal distribuidor do Paraná

O Gerente Técnico Comercial da Yes João Paulo Orben

Dando continuidade ao seu programa de divulgação dos seus produtos e serviços, a Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais, anuncia sua participação na 48ª edição da Expoleite, que ocorre entre os dias 13 e 16 de julho, no Parque de Exposições Capal, em Arapoti (PR).

O evento, considerado uma das mais tradicionais feiras de pecuária leiteira do Brasil e que retorna ao calendário anual do agronegócio após ser suspenso por dois anos consecutivos em razão da pandemia, é uma iniciativa da Capal Cooperativa Agroindustrial e espera reunir renomados profissionais interessados no avanço da cadeia produtiva de gado leiteiro.

De acordo com o Gerente Técnico Comercial da Yes João Paulo Orben, a empresa, que estará localizada no estande 3 do pavilhão de exposição juntamente com seu distribuidor no estado do Paraná, a Vetfarma, apresentará todo o seu portfólio de biotecnologias voltadas a saúde, segurança alimentar, bem-estar animal, produtividade e sustentabilidade. “Daremos destaque as linhas B360 MILK, que são blends de minerais orgânicos, prebióticos, probióticos e vitaminas e YES FIX HP, um adsorvente de amplo espectro para o controle das principais micotoxinas”, explica.

Orben destaca que, estar próximo ao seu principal distribuidor, e estreitar laços com o público desse nicho é de suma importância para a expansão da marca. “É muito importante para a Yes participar da Expoleite, pois é a oportunidade de levar nossas soluções biotecnológicas em um evento realizado dentro da segunda maior bacia leiteira do Brasil, onde se encontram os principais produtores e lideranças do setor”, afirma.

Serviço

48ª Expoleite
Data: 13 a 16 de julho de 2022
Local: Parque de Exposições Capal - Arapoti/PR

Yes na Expoleite – estande 03

Saiba mais: https://www.capal.coop.br/expoleite/site/

Comentários
Assista ao vídeo