Viver - Moda

Influencers e celebs levam look esporte para fora da academia

13 de Julho de 2022

Os dias de roupa fashion, mas desconfortável, ficaram para trás! Um novo jeito de se vestir surgiu nos últimos tempos, com união de conforto, bem-estar e beleza, sem renúncia ao estilo. Assim é o Athleisure – termo que é a junção das palavras athletic (atlético) + leisure (lazer) e que, na prática, une streetwear, sportswear e peças mais elegantes nas proporções ideais para ser estiloso e se sentir bem a qualquer hora do dia. 

O visual é o preferido das celebridades e influenciadoras do momento. Hailey Bieber, Anna Fasano, Selena Gomez e Bruna Marquezine são só alguns dos nomes que decidiram apostar na tendência e viraram referência nas redes sociais. O estilo ganhou ainda mais força com as colabs de marcas de esporte com grifes tradicionais, entre elas Louis Vuitton x Nike e Adidas x Gucci.

Para montar o look, uma sugestão é combinar peças oversized de alfaiataria com tops mais ajustados. Leggings e joggers de moletom ou sarja são as escolhas certas para a parte de baixo. Para completar, o Yuool Fit, da marca de calçados sustentáveis Yuool, aparece como um dos nomes em alta. A linha tem design cool e é feita com material composto por 50% de algodão orgânico e 50% de PET reciclada e rastreada. O solado é com grafeno, o que deixa o calçado leve e super-resistente. Uma roupa para ser usada o dia todo, com conforto e estilo da cabeça aos pés.

Comentários
Assista ao vídeo