Business -

Pereira Alvim anuncia lançamento de novo residencial na cidade de Matão

11 de Julho de 2022

Empreendimento será o segundo investimento da construtora no município

O Residencial Guaporé 2 será lançado em agosto, no ponto mais valorizado do município de MatãoSP 

Reforçando o bom momento e crescimento estimado por especialistas do mercado imobiliário e da construção civil, a Pereira Alvim acaba de anunciar o lançamento de um novo residencial fechado na cidade de Matão/SP, o Guaporé 2.

Segundo a economista da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Ieda Vasconcelos, a construção civil deve crescer 3% em 2022, acima do esperado (2,5%) para o ano. Ela ressalta, ainda, que mesmo com a pandemia de Covid-19 o setor manteve ritmo acelerado, refletindo alta já em 2021.

Com entrega prevista em 18 meses, o Guaporé 2, que será lançado em agosto deste ano, é uma nova aposta de investimento da construtora em Matão. A cidade já conta com a primeira versão do residencial.

“A demanda por esse tipo de empreendimento que prioriza imóveis personalizados foi muito bem aceita no município. Já estamos com novos clientes aguardando a chegada do novo residencial, que será mais uma oportunidade tanto para quem busca moradia quanto para investidores”, comenta Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing da construtora.

O Residencial Guaporé 2 estará localizado no ponto mais valorizado do município, na Av. Marchesan. Contará com 310 lotes a partir de 360m², área de lazer completa com quadra de tênis e beach tennis, pista de caminhada, playground, academia e recantos de área verde, além de condições especiais de pagamento.

O ponto de vendas estará no local do empreendimento em Matão e, também, no Espaço de Negócios da Pereira Alvim, em Ribeirão Preto, localizado na Av. Prof. João Fiúsa, nº 2777. Mais informações, pelo telefone: 0800 942 5151.

Comentários
Assista ao vídeo