Business - Agronegócio

N.OVO apresenta sua linha suína

11 de Julho de 2022

A marca lançou na Naturaltech 2022 a sua linha de produtos plant based e uma novidade: o croquete de porco 100% feito de vegetais

N.OVO, startup que produz alimentos 100% à base de plantas, apresentou na última edição da Naturaltech, maior feira de produtos naturais de toda a América Latina, que reúne, anualmente, empresas de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. 

Além de toda a expertise sobre o mercado Plant Based, a foodtech apresentou no evento um lançamento muito aguardado para este ano: o croquete de porco. A marca busca estar sempre antenada em maneiras de produzir comida nutritiva e saborosa de maneira sustentável e sem ingredientes de origem animal.

Os produtos foram apresentados em primeira mão aos consumidores na feira paulistana e, em breve, estarão nas principais vitrines do país. “A partir de um mix de proteínas de trigo e ervilha e que contém fibras de trigo, o croquete de porco, chega para incrementar as receitas e ser mais uma opção no prato. Seguimos com o nosso objetivo de ser uma opção mais sustentável ao consumo de produtos de origem animal”, comenta Anna Viana, Diretora de P&D da N.OVO.

Todos os produtos da marca são criados a partir de tecnologia própria e com o intuito de serem alimentos iguais aos de origem animal, porém à base de proteínas vegetais e ingredientes criteriosamente selecionados. A N.OVO, que foi pioneira no Brasil ao produzir e oferecer substitutos para ovos, segue com seu propósito de ser uma linha completa de alimentos plant based e possui um pipeline recheado de outras novidades ainda para 2022. 

Hoje, a companhia disponibiliza 14 opções de produtos, são eles:

N.OVO Receitas: Substituto vegetal para ovos, em pó, para aplicação em receitas, como bolo, massas e etc.

N.OVO Mexido: Substituto vegetal para ovos mexidos e omeletes, em pó.

Linha de Maioneses: Com opções de sabor tradicional, lemon pepper, ervas finas, trufada bacon e chilli pepper, que replica a mesma aparência, textura e sabor das maioneses feitas à base de ovos.

Linha de Frangos: À base de ervilha e fibra de broto de bambu, a linha de frangos vegetal N.OVO contém filé de peito milanesa, empanadinhos, coxinha, filé de peito e cubinhos, que replicam as mesmas características do produto de base animal. 

Linha de Suínos: Croquete de porco à base de proteínas de trigo e ervilha e fibras de trigo.

Comentários
Assista ao vídeo