Cultura - Educação

Fábio Fernandes participa da 26ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo

5 de Julho de 2022

O evento será palco para o encontro das principais editoras e distribuidoras do país, apresentarem seus maiores lançamentos

Nesta terça-feira, dia 05 de julho, a partir das 11h, Fábio Fernandes, empresário e presidente do LIDE Ribeirão Preto marcará presença na 26ª Bienal Internacional do Livro, que acontece na Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, o também escritor apresentará seu livro “Quanto Vale o Seu Tempo” e, estará disponível para uma sessão especial de autógrafos no stand da Editora Gente. 

Em seu livro, Fábio Fernandes narra de forma divertida e muito didática, suas diversas experiências e vivências, que apresenta caminhos possíveis para equilibrar importantes áreas da vida como negócios e experiências; dinheiro e paz; gerenciamento do tempo; o próprio bem-estar, o da família e de quem está a sua volta. Tudo isso focando aspectos como autorrespeito, sinceridade consigo e, sobretudo, atitude positiva e bom humor.

Na semana de estreia, o livro foi o mais vendido nas categorias Geral e Negócios do portal PublishNews. Já na lista da Revista Veja, a obra esteve entre os mais vendidos na categoria de autoajuda, ficando em segundo lugar em vendas no Brasil, apenas 20 dias após o lançamento.

Lançado em 10 de setembro de 2021, o livro “Quanto Vale o Seu Tempo?”, da editora Gente, está à venda nas principais livrarias do país, além dos canais digitais, entre eles no Amazon.

Comentários
Assista ao vídeo