Business -

São Paulo recebe o evento Elas Lideram na Tecnologia

1 de Julho de 2022

Elas Lideram é o maior evento de liderança feminina do Brasil, com objetivo de incentivar mulheres a se tornarem protagonistas das suas vidas e fortalecerem seu papel como líderes na sociedade

O evento Elas Lideram na Tecnologia, criado pela Women Leadership, chega a São Paulo com objetivo de fomentar e impulsionar mulheres protagonistas dentro da sociedade. O evento híbrido - presencial e online - gratuito, acontece no dia 19/07/2022, das 19h às 22h no Cubo Itaú, em São Paulo. 

“Elas Lideram é o maior evento de liderança feminina do Brasil, e reúne mulheres protagonistas que estão fazendo a sua história, impactando positivamente o mercado, revolucionando a gestão das empresas, trazendo resultados reais nos negócios com inovação, engajamento, representatividade e contribuindo para evolução e transformação para uma sociedade com mais equidade de gênero.” menciona a fundadora da Women Leadership, Isa Quartarolli. 

Dentre os nomes convidados para palestrar estão Amanda Nasario (Squad Leader Conversational Commerce Grupo Boticário), Aline Garcia de Miranda (Business Agility Senior Manager do Olist), Débora Freitas (Gerente de Employer Branding Grupo Boticário), Gabrielle Matsunaga (Marketing Innovation Brazil AMBEV), Priscila S. Rocha (Gerente de Tecnologia Itaú), Viviane Pavanelli (Gerente de Diversidade e Cultura Grupo Boticário), Isa Quartarolli (Fundadora Women Leadership), entre outras personalidades. 

“Falar de liderança feminina, equidade de gênero e da importância do papel da mulher na sociedade é algo que não deve apenas ser lembrado no mês de março, e sim, o ano inteiro. Com o sucesso das edições anteriores, Elas Lideram está de volta, e nesta terceira edição do evento, vamos dar destaque para mulheres na tecnologia”, complementa Isa Quartarolli. 

SERVIÇO:
Data: 19 de julho
Local: Cubo Itaú - Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia - São Paulo, SP.
Horário: 19h às 22h
Evento Híbrido e Gratuito
Link para inscrição presencial: https://bit.ly/3xJlJDA

Women Leadership
Fundada em 2019, a startup de educação promove eventos, bootcamps, cursos, conteúdos e networking para incentivar a liderança feminina na nova economia. O propósito é fomentar o protagonismo feminino através da liderança. A WL conta com mais de 10 mil mulheres impactadas com os eventos e bootcamps presenciais e online. A startup conta com grandes parceiros apoiadores como Sebrae/PR, Cubo Itaú, Loft, Movile, EBANX, entre outros. 

Comentários
Assista ao vídeo