Business -

Giramille cria novas estratégias para alavancar a marca

29 de Junho de 2022

Desenho animado infantil firma parceria com a Angelotti, agência tradicional e especializada no desenvolvimento de estratégias e implantação de licenciamentos

Pensando em alavancar a marca e crescer ainda mais no mercado de licenciamentos, a Giramille, desenho animado infantil em crescente ascensão, acaba de fechar uma parceria com Luiz Angelotti, publicitário responsável por uma das agências mais tradicionais e sérias do mercado, especializada em desenvolvimento de estratégias e implantação de programas de licenciamento de marcas e personagens, com mais de 30 anos de experiência.

As novas estratégias da empresa contam com criação de shows e licenciamentos focados por segmentos. Para quem não sabe, a agência é uma das responsáveis pelo sucesso de marcas como Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Godizilla, entre outros.  “Fazer parte dos cases da Angelotti é uma honra para nós. Temos a certeza de que essa parceria só vai alavancar ainda mais os nossos negócios”, comemora Diego Navarro, criador da Giramille.

A novidade veio logo após, a marca anunciar sede em Londres como novo braço internacional de licenciamentos da empresa.

Extremamente didática e educativa, a Giramille apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente a Giramille está nas principais plataformas digitais, como: Youtube Kids, FunKids, Jovem Pan Kids, KinoPop, Spotify e Deezer, Apple Music entre outros. Canais de TV e VOID: Amazon Prime, PlayPlus, Looke, Net Now, Vivo Play, Claro Play entre outros.  TV abertas como TV Brasil, RBTV - Rede Brasil de Televisão, TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Unesp, Vix, Brisanet e mais de 600 canais e emissoras.

Comentários
Assista ao vídeo