Cultura - Educação

Adorada pelo público infantil, a atriz Gi Alparone, atriz da Luccas Toon Studios acaba de lançar

22 de Junho de 2022

Quem acompanha os conteúdos de Luccas Neto com certeza já reparou no destaque da Gi, sua irmã nos vídeos e filmes. Gi é de fato o nome da atriz, modelo e cantora carioca Giovanna Alparone, talento que foi descoberto por Luccas Neto e que trabalha com o artista desde 2017. E agora, acaba de lançar seu mais novo livro, o “Aventuras Com a Gi”, novo livrão da Pixel, em que o leitor mergulhará no mundo atriz mirim, conhecendo curiosidades e informações superdivertidas sobre ela. Além disso, a publicação também conta com muitos passatempos que vão entreter a criançada, uma história inédita d’Os Aventureiros — grupo de heróis do canal — e pôsteres exclusivos!

Com apenas 12 anos, Gi já carrega uma legião de fãs por onde passa. A atriz interpreta vários papéis no Luccas Toon, entre eles a Aventureira Vermelha, que protagoniza a história do livrão — contada em meio a incríveis atividades como labirintos, jogos dos erros e enigmas. “Estou muito feliz com esse livro. Ele tá super incrivel, tem um mural com muitas fotos minhas, uma entrevista muito bacana e também um teste pra descobrir se as crianças conhecem mesmo todas as minhas personagens! Espero que os foférrimos gostem tanto quanto eu!”, destaca.

Além dos episódios do canal Luccas Neto, o maior canal de conteúdo infantil no Brasil com mais de 36 milhões de inscritos, Gi atua nos filmes, peças e participa das músicas lançadas pela Luccas Toon (empresa de Luccas Neto), mostrando ser uma artista com muitos talentos, se tornando uma referência para o público jovem. Em seu novo livro, obra que  traz selo de aprovação pedagógica, vai fazer o leitor mergulhar no universo encantado da atriz e se divertir para valer! Com o livrão, a brincadeira é garantida para os fãs da Gi e do Luccas Toon. 

Comentários
Assista ao vídeo