Cultura - Educação

Pim, Pam, Pum! É o lançamento do mês da editora foca no livro

22 de Junho de 2022

Quem nunca brincou de pega-pega, de esconde-esconde ou de pular corda? Mas, para brincar, é preciso escolher quem pega, quem esconde, quem sai, quem entra... E assim são as palavras que começam a brincadeira, ou até mesmo as próprias palavras se tornam o brincar nos desafios dos trava-línguas e das adivinhas, em Pim, Pam, Pum! É por esse alegre caminho que o livro vai descortinando o mundo encantado das palavras, para que as crianças aprendam se divertindo. 

Pim, Pam, Pum! é o lançamento deste mês da editora infantojuvenil Foca no Livro, para o público acima de 8 anos. Livro que, além de trazer muitas brincadeiras e diversão, vai trabalhar o estilo parlendas, trava-línguas e adivinhação, com seus pequenos leitores. A história é escrita pela renomada escritora Rosane Pamplona e tem ilustrações de Romont Willy.

O selo Foca no Livro faz parte do Grupo Editorial Elementar, que tem como principal objetivo publicar literatura de qualidade, para leitores de diferentes faixas etárias. Constantemente preocupado com a formação intelectual de seu público infantojuvenil, o Grupo traz, em seu catálogo, títulos produzidos por autores e ilustradores renomados, nacionais e internacionais, que visam não só aguçar e provocar a reflexão, mas também despertar e ampliar a visão do mundo em que vivemos.

Pim Pam Pum! está disponível para compra no site da editora: https://www.grupoeditorialelementar.com.br/editora-foca-no-livro/pim-pam-pum

Trecho do livro:

Batendo Palmas

Papai Joaquim,

Quim, Quim

Comprou um Cão,

Cão, Cão

O Cão comeu,

Meu, meu

Todo o feijão,

Jão, jão

Comentários
Assista ao vídeo