Viver - Beber e Comer

Cia. Müller de Bebidas lança 51 Ice Sensações Freezy Fire

29 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Companhia Müller de Bebidas prepara um novo lançamento da linha 51 Ice Sensações: a Freezy Fire, com sabor citrus e um toque picante. Naturalmente refrescante, o drink recebeu um toque de gengibre, que agrega um paladar ligeiramente picante à bebida. A novidade estará na gôndola dos supermercados e baladas de todo o Brasil, na embalagem long neck, substituindo a Freeze (Menta Azul).

Segundo a gerente de Marketing, Paula Videira, a estratégia da Müller para 51 Ice é renovar constantemente a linha de sabores, apresentando sempre novidades para o mercado. “A expectativa é que o novo sabor surpreenda os consumidores que poderão ter experiências opostas (quente e frio) em uma bebida única”, destaca.

A bebida, perfeita para ser consumida entre amigos e nas baladas, é mais uma alternativa para os consumidores do soft drink, que conta ainda com os sabores limão, maracujá, frutas vermelhas, kiwi e balada, além do Hot (pimenta com manga) também da linha Sensações.

A linha 51 Ice é uma bem-sucedida extensão da marca 51, hoje uma das mais vendidas marcas no segmento das ices e a pioneira no país à base de aguardente de cana, numa inovação que foi recebida com entusiasmo pelos consumidores em todo o país.

Além da Cachaça 51 e da 51 Ice, a Cia. Müller produz ainda a Caninha 29, a cachaça envelhecida Terra Brazilis, a Mix 51, o Conhaque Domus, a 51 Ouro e a Reserva 51.

 

Comentários
Assista ao vídeo