Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista o Procurador Dr. Roberto Livianu

7 de Junho de 2022

O colunista do Portal Cartão de Visita, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o Dr. Roberto Livianu, Procurador do Ministério Público do Estado de SP e Presidente do Instituto não aceito Corrupção (INAC).

Roberto Livianu, atualmente, compõe o Órgão Especial do Colégio de Procuradores (eleito pelos pares) - biênio 2022/3. Integra o MP desde 06/92 e, há mais de 25 anos, dedica-se à luta anticorrupção, objeto de seu doutorado na USP, de 3 livros publicados no Brasil e na Europa e diversas palestras pelo mundo, em razão do que hoje é voz respeitada no tema.

Integrou bancas de mestrado e doutorado, é comentarista do Linha Direta com a Justiça da Rádio Bandeirantes e colunista mensal no jornal O Estado de S.Paulo, onde escreve desde 2015. É colunista semanal da revista digital Poder360 e da rádio Justiça do STF. Foi comentarista do Jornal da Cultura de 2017 a 2019 e articulista da Folha (2009 a 2021). É professor da Escola Superior do MPSP e MPMS e integra o conselho editorial da Revista Interesse Nacional.

Comentários
Assista ao vídeo