Viver - Mundo Pet

Estilista lança coleção de Inverno para Pets

1 de Junho de 2022

Pelos, pelúcias, matelassados e mantas térmicas são as apostas para aquecer os bichinhos

Crédito: Fashion Puppies

O Inverno está chegando e mostrou que este ano vem com força. E é nesta época do ano que o setor de moda pet ganha destaque com a busca por roupas e mantas para deixá-los quentinhos.

A Barbara Jordano, estilista e empresária da Fashion Puppies, referência na criação de roupas e acessórios para Pets, explica que assim como nas vitrines, as peças feitas com tecido que imita o pelo de carneiro, chama atenção dos humanos, para os pets não poderia ser diferente, por ser um tecido quentinho e bem charmoso.

“Estamos sempre seguindo as novidades e buscando o melhor conforto e qualidade para os pets, por isso, criamos peças lindas, inéditas e com preços justos. A nossa aposta para este ano são modelos com pelos, pelúcias, matelassados, mantas térmicas e muitas estampas lindas”, conta a estilista.

Além da pelagem de Carneiro, outros tipos de pelo estão em evidência, então Barbara Jordano criou também as peças com a pelúcia da famosa cama nuvem, Blusa Pulôver e a Jaqueta Pelúcia Fashion, além de mantas bem quentinhas.

“A Fashion Puppies hoje é uma marca de Moda para pets onde você encontra tendência, fofura, conforto, qualidade e preço justo para vestir seu tão amado bichinho de estimação. Nós amamos os pets, amamos moda e o resultado é sempre encantador”, finaliza.

Comentários
Assista ao vídeo