Viver - Beber e Comer

McDonald s traz para Ribeirão Preto novo cardápio de bebidas

28 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chega ao cardápio de alguns restaurantes McDonald’s de Ribeirão Preto novas opções  de bebidas geladas, como Smoothies, feitos à base de iogurte e suco de frutas, e Frappés, feitos à base de café, leite e chantilly, combinações bastante populares em vários países. Também são somadas às novidades duas opções de Lemonades, refrescante limonada à base de gelo. Preparadas em uma plataforma moderna, as novas bebidas oferecem ao consumidor conceitos de Real Fruit, que combinam com o clima quente da região. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os Smoothies podem ser encontrados nos sabores morango com banana ou manga com abacaxi. Já os Frappés podem ser sabor caramel (à base de caramelo) ou mocha (à base de chocolate) e as Lemonades podem ser Frozen ou Strawberry Lemonade. Todas as versões estão disponíveis em 300ml e 500ml. 

Saiba mais sobre cada bebida.

 

·         Smoothie Morango com Banana: Bebida gelada cremosa de morango com banana, composta por concentrado de frutascom iogurte e gelo.

 

·         Smoothie Manga com Abacaxi: Bebida gelada cremosa de manga com abacaxi, composta por concentrado de frutas com iogurte e gelo.

 

·         Lemonade: Bebida gelada de limão, composta por concentrado de frutas e gelo. *Produto não contém xarope de morango.

 

·         Strawberry Lemonade: Bebida gelada de limão, composta por concentrado de frutas, xarope de morango e gelo.

 

·         Frappé Caramel: Bebida gelada cremosa, composta por concentrado de frappé caramel e gelo, com sabor de café torrado com caramelo, cobertos com chantilly e cobertura de caramelo.

 

·         Frappé Mocha: Bebida gelada cremosa, composta por concentrado de frappé mocha e gelo, com sabor de café torrado com chocolate, cobertos com chantilly e cobertura de chocolate.

 

 *Em Ribeirão Preto, apenas o restaurante McDonald’s da Av. Presidente Vargas, 1.321 não contará com o novo cardápio de bebidas.

 

Comentários
Assista ao vídeo