Notícias -

Bebê Recém-nascido é encontrado morto e enrolado em sacola em uma praça pública de Franca-SP

25 de Maio de 2022

Bebê foi encontrado sem vida por funcionários que limpavam a praça na Vila Duque de Caxias, região central. A bebê estava enrolada com cordão umbilical em sacola.

Um bebê recém-nascido do sexo feminino foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira (24/5), por um funcionários da Seleta que limpavam uma praça na Vila Duque de Caxias, região central de Franca-SP. As informações são do GCN Net.

Movimentação na praça, após o encontro do corpo do recém-nascido | Foto: Kaique Castro/GCN

Segundo o Corpo de Bombeiros, o funcionário realizava a limpeza na pracinha, quando viu o bebê enrolado em uma sacola. Ele chamou um morador que acionou o Corpo de Bombeiros.

Na chegada do Corpo de Bombeiros foi confirmado que a bebê estava sem vida. O  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também compareceu ao local.

Bebê foi encontrado sem vida por funcionários que limpavam a praça na Vila Duque de Caxias, região central. A bebê estava enrolada com cordão umbilical em sacolaFoto: Kaique Castro/GCN

A recém-nascida, que media 49 cm, estava com o cordão umbilical ensanguentado. No momento do trabalho da Perícia foi encontrada a placenta, o que sugere que o parto tenha acontecido na praça. Possivelmente, tudo aconteceu durante a madrugada.

A Polícia Militar também foi chamada e preservou o local. A Polícia Civil já investiga o caso. Segundo vizinhos, a praça é frequentada por moradores em situação de rua.

Comentários
Assista ao vídeo