Cultura - Música

“Abba Experience In Concert” traz aos palcos um espetáculo magnífico

24 de Maio de 2022

“Abba Experience In Concert” traz aos palcos um espetáculo magnífico que conta a história de uma das maiores bandas de todos os tempos, através de seus maiores sucessos.

Uma mega produção, com 30 integrantes no palco, num espetáculo totalmente cantado e tocado ao vivo, além de um belíssimo ballet, dos quatro cantores, banda e orquestra, que interpretam com maestria as músicas conhecidas por todos.

Foto: Divulgação

O cenário, coreografias, trocas de figurinos e uma iluminação de última geração completam este belíssimo espetáculo, que fará com que todos se sintam na era “Disco”, em uma viagem musical e visual que surpreenderá e encantará o público.

O espetáculo conta com produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

Foto: Divulgação

A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Boa Vista, Brasília, Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, entre outras. Impactando um público de mais de 100.000 pessoas

Confira mais imagens abaixo na Galeria de Fotos:

Comentários
Assista ao vídeo