Informes -

Natal, festas & parques ABCasa acontece de 24 a 27 de Maio

23 de Maio de 2022

Feira oficial do setor de eventos espera atrair mais de 25 mil visitantes

Em sua segunda edição, a Natal, Festas & Parques ABCasa  traz os maiores fabricantes e representantes de artigos de decoração e utilitários para festas e parques, apresentando tendências e novidades, de 24 a 27 de maio, no Anhembi, em São Paulo.

Promovida pela ABCasa, associação oficial do setor de casa, decoração, presentes, papelaria, utilidades domésticas festas, flores e têxtil do Brasil, a feira prevê crescimento de 30% em relação a primeira edição.

Reconhecida como “a feira de todas as festas” por trazer lançamentos de produtos para todos os tipos e temáticas de eventos, desde festas infantis, casamentos, debutantes, Natal, entre outros temas, o evento conta com a participação de mais de 130 expositores.

Em 40 mil metros quadrados de extensão, cinco espaços oferecem grade de conteúdos gratuitos para os visitantes: o Jardim da Casa (onde apresentará workshops de Natal sob curadoria de Lu Locchi); Casa Clube (Mesa posta também sob curadoria de Lu Lochi); Espaço Papo de Festas (com talks sobre decoração de festas, locação e etc, por Dani Sakurai) e o espaço Workshops (sobre confeitaria e festas), além de Talks com conteúdos voltados a Natal, vendas e marketing, por meio da parceria com  E-commerce Brasil e Sebrae.

Além da exposição de produtos e espaços de conteúdo, a feira ainda traz ambientações inspiracionais, tais como: 

Espaço Conceito, com curadoria de Dani Sakurai, o local apresenta a decoração assinada por Melissa Azevedo, Felipe Souza Eventos e Thiago Firmo;

Espaço Desafio Tendências, com 10 decorações de profissionais de todo o Brasil; que participaram de um desafio lançado na edição de fevereiro da ABCasa Fair;

Lounge Natal, assinado por Helena Araújo, sócia-Proprietária das lojas Noel Store, Ki-Tudo Balões e Helena Decor, onde oferece ambientes de descanso e carregamento de celulares;

Espaço Wedding, sob curadoria da consultora de negócios e especialista em Visual Merchandising Luciana Locchi (@lu.locchi), Casa Clube, também com curadoria da Luciana Locchi, onde apresenta mesas postas de Natal e outros temas, assinadas por Josias Mafessolli, Bete Sichieri e alunos de eventos da FATEC;

Lounge Influenciadores, Espaço dedicado e de acesso exclusivo de influenciadores denominados “Embaixadores” da mostra e Espaço Creators ABCasa - Seja Influenciador por um dia, onde os visitantes terão acesso a diversas plataformas para criar conteúdo dentro da feira: cabine de espelhos, plataforma 360º, instagramáveis com lambe-lambe, entre outras atrações.

Balloon Meeting Brasil

Estreando na feira, o B.M.B – BALLOON MEETING BRASIL fará parte das atrações do evento, com uma programação de seminários aos profissionais que trabalham no mercado de festas e eventos. Na grade de conteúdo, aulas teóricas e práticas serão oferecidas por instrutores das maiores marcas do Brasil: Happy Day, Balões Art-Latex, Balões São Roque, Qualatex e Cromus Balloon. 

Os participantes poderão comprar o pacote de quatro dias de curso, com carga horária de 20 horas, por R$500,00 ou, se preferirem, poderão se inscrever apenas no seminário que mais lhe interessem, pelo investimento de R$200,00. A inscrição pode ser realizada pelo próprio site da Natal, Festas & Parques ABCasa, onde há também todos os detalhes, com a programação completa.

Informações:

Natal, Festas & Parques ABCasa

A feira de todas as festas

Evento gratuito

24 a 27 de maio - Todos os dias das 10h às 20h

Inscrições e mais informações: www.abcasanatalefestas.com.br

Balloon Meeting Brasil

24 a 27 de maio 

https://abcasanatalefestas.com.br/bmb/  - Inscrição e programação

Comentários
Assista ao vídeo