Notícias -

Em Rio Preto-SP, mulher morre ao bater caminhonete em árvore

23 de Maio de 2022

A vítima era passageira do veículo; motorista foi socorrido e levado ao hospital

Uma mulher de 35 anos morreu em um acidente na noite deste domingo (22/5), na avenida Brasilusa, no Parque Estoril, em Rio Preto-SP. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista de uma caminhonete disse à Polícia Militar que seguia pela rua Bartolomeu Dias, quando perdeu o controle da direção em um cruzamento da avenida Brasilusa e bateu contra uma árvore. As informações são do Gazeta de Rio Preto.

Foto: Reprodução

As equipes de resgate foram acionadas, mas a passageira da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Ainda segundo o registro o policial, o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Algumas testemunhas contaram aos policiais que o condutor do automóvel estaria dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. 

O corpo da vítima Renata Justiniana Batista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto-SP.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas do acidente vão ser investigadas.

Comentários
Assista ao vídeo