Notícias -

Motorista bêbado atropela cinco crianças no DF, deixando três delas em estado grave

23 de Maio de 2022

O motorista além de embriagado, também não possui habilitação CNH. As crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia

Cinco crianças foram atropeladas neste domingo (22/5), na QNP 5, próximo à feira de Ceilândia-DF. Três delas estão em estado grave e as outras sofreram escoriações, segundo informações do Corpo de Bombeiros. As vítimas têm entre 4 e 10 anos. As informações são do Rápido noAr.

O condutor do veículo foi detido e autuado na 15ª Delegacia de Polícia por acidente de trânsito com vítima, atropelamento de pedestres e embriaguez ao volante | Foto: Reprodução 

O condutor do veículo,Volkswagen Fox Branco, de 53 anos, fugiu do local, mas foi alcançado por motoboys, e detido pela Polícia Militar do Distrito Federal, que em seguida o levou para a delegacia. A embriaguez do condutor foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Civil do DF, o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi autuado na 15ª Delegacia de Polícia por acidente de trânsito com vítima, atropelamento de pedestres e embriaguez no volante, além da falta da habilitação.

Condutor estava bêbado e tentou fugir do local; dirigia um Fox branco | Foto: Ana Karolline Rodrigues

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), porém, em função da gravidade dos ferimentos, três delas foram transferidas para o Hospital de Base do DF (HBDF). As crianças em estado grave tiveram traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas faturas.

Comentários
Assista ao vídeo