Informes - GERAIS

Show da Meghan Trainor na Rede Brasil de Televisão

20 de Maio de 2022

Meghan Trainor a queridinha dos Tiktokers, considerada por muitos como a rainha da plataforma na atualidade, contará com show na Rede Brasil de Televisão.

Nesta quinta-feira, 19 de maio, a partir das 21hs na Sessão Quinta Nobre, uma grande coletânea de clipes dessa cantora que é um fenômeno na defesa das mulheres em sua forma real Meghan Trainor.

Meghan Elizabeth Trainor é uma cantora, compositora e produtora estadunidense. Nascida e criada em Nantucket, Massachusetts, Trainor escreveu, gravou, performou e produziu três álbuns lançados independentemente durante seus 15 e 17 anos de idade.

Apesar de ter lançado três álbuns de forma independente, Meghan só conseguiu grande notoriedade da mídia e do público quando assinou um contrato de gravação com a Epic Records em 2014, chegando a fama com o single " All About That Bass", o qual chegou ao topo de cinquenta e oito países e se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos, tendo inclusive chegado ao número um da Billboard Hot 100 e ficado lá por 8 semanas. Mais tarde, o álbum Title, lançado em janeiro de 2015, debutou no topo da tabela Billboard 200, conseguindo vender mais de três milhões de cópias mundialmente, produzindo singles que ficaram entre as vinte melhores posições da Billboard Hot 100: "Lips Are Movin", "Dear Future Husband", e "Like I'm Gonna Lose You".

Comentários
Assista ao vídeo